Tradutor

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Participação da ADEFICAL na Audiência Pública da Saúe

A ADEFICAL a traveis do seu presidente Ramilson Alexandre participou neste 05 de Maio, da audiência pública para melhoria da saúde pública do nosso município. Com representante do Ministério Público, poder Legislativo, secretaria de saúde, funcionário da saúde, sociedade civil organizada, sindicato e usuário.
A audiência foi conduzida pelo presidente da Comissão de Saúde, José António Ferreira da silva e o Promotor de Justiça Dr. Andresson Charles.
A audiência começou com apresentação das entras e saídas de recuso do mês de Janeiro a Abril deste ano. Mais foi cobrado os relatório dos anos anterior para fazer o comparativo para avaliação.
Foi a apresentado as ofertas de serviço da secretaria de saúde, mais não foi apresentado a produção dos serviço prestado.
Quando cedeu a palavra os de mais participante, surgiu reclamação como falta ambulância, médicos nos PSF, medicamentos, maternidade, e divulgação dos serviço prestado e oferecido, como Cardiologista, Dermatologista, Otorrino e de mais especialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário