Tradutor

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A "ADEFICAL" participou da reunião extraordinário do conselho de segurança

A ADEFICAL a traveis do seu presidente Ramilson Alexandre participou da reunião extraordinária do conselho de segurança pública municipal, dia 04 de Maio de 2011, com representante da secretaria de Educação, como secretara, diretores, coordenadores, professores e alunos representante de turma do ensino fundamental e médio para discuti ações preventiva de segurança na nossas escola.
Depois do massacre na escola em Realengo no Rio onde.
1 – Pouco depois das 8h, Wellington entrou na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo. Como foi encontrado com uma carteirinha de identificação da escola – ele foi aluno da unidade –, a polícia investiga se ele apresentou o documento para cruzar o portão.

2 – Dentro do prédio, Wellington foi ao segundo pavimento (chamado pela direção de 1º andar). Ele entrou direto na primeira sala à esquerda no corredor. O local é uma espécie de biblioteca e sala de leitura.
3 – Wellington pediu para falar com a professora Dorotéia. Ela reconheceu o rapaz como ex-aluno e perguntou a ele: “Você veio dar palestra?” Em seguida, Dorotéia pediu para o rapaz aguardar alguns instantes.
4 – Wellington não esperiu. Entrou na próxima sala à esquerda no corredor. A sala 5, onde estava uma turma da 8ª série.
5 – O assassino pôs a bolsa que carregava sobre a mesa, e disse: “Vim dar uma palestra para vocês”. Em seguida, sacou as duas pistolas e, apontando para as cabeças das crianças, começou a abrir fogo matando varias crianças e adolescentes e ferindo outras.
Então para tenta evitar problema dessa natureza no nosso município..


Nenhum comentário:

Postar um comentário