Tradutor

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA DE CAMPO ALEGRE AL


 No último dia 16 a  ADEFICAL, através de seu representante Ramilson Alexandre e conselheiro, participou da reunião ordinária do Conselho Municipal de Segurança Pública de Campo alegre AL (CONSECAL), que também Contou com a presença do nosso presidente de honra o promotor Dr. Andreson charles.
 A reunião começou às 14hs na câmara de vereadores no centro, para tratar de assuntos relacionada a segurança pública do nosso município, os assuntos em discussão foram:
 Entrega de relatório mensal de acompanhamento das câmeras, expedido pelo sistema de monitoramento onde tratamos da situação que se encontra as câmeras o monitória nosso município.   
Entrega de relatório mensal expedido pela guarda municipal, onde são repassado para o conselheiro as informações das ocorrências  que aconteceu no município e região circunvizinha em dezembro de 2018.
 Ações preventivas ou educativa a ser desenvolvida no período carnavalesco pelo conselho de segurança pública de campo alegre (CONSECAL) em parceria com a Secretaria de Segurança e Polícia Militar, Civil e Ministério Público. 
 Discussão sobre a continuidade do projeto que aconteceu na Escola Durval Gonçalves, com júnior Amaranto, um palestrante de dependência química que começou um ciclo de palestra nas escolas do município Começando por Luziápolis.
Foi realizado também a eleição do conselho, onde o presidente Reginaldo de Farias, foi conduzido a um novo mandato de 2 anos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário