Tradutor

terça-feira, 29 de março de 2011

A ADEFICAL, Informar

ADEFIDEG comemora 5 anos de atuação em Delmiro Gouveia

A Associação dos Deficientes Físicos de Delmiro Gouveia (ADEFIDEG) comemorou 5 anos de atuação através da prestação de serviços e informações a população do município, na última sexta (25/03/11).

A deputada federal Rosinha da Adefal (PTdoB) participou de toda a programação de comemoração deste dia que iniciou com uma recepção feita pelo prefeito da cidade, Luiz Carlos Costa. A presidente da ADEFIDEG, Valfrânia de Souza Santos, juntamente com a deputada, solicitou ao prefeito que fosse cedido um terreno para que a associação pudesse ampliar os serviços que presta a sociedade. Luiz Carlos elogiou o trabalho de Rosinha e se comprometeu com a presidente Valfrânia em analisar como o Executivo poderia continuar ajudando esse trabalho para as pessoas com deficiência e comunidade carente em geral.

Logo após a recepção com o prefeito, a comitiva de Rosinha e representantes da ADEFIDEG concederam entrevista na Rádio Delmiro no Programa Adoradores de Deus. Na ocasião os radialistas Tadeu Gomeu e Adriano Maciel questionaram a deputada Rosinha da Adefal sobre a importância da luta em favor dos direitos da pessoa com deficiência e também entrevistaram os membros da ADEFIDEG sobre os 5 anos de atuação da associação em Delmiro Gouveia.

O dia encerrou com uma grande festa com música, entregas de cadeiras de rodas, prêmios, doação de uma Kombi para associação feita pela Família Jorginho e um discurso emocionado da presidente Valfrânia Souza. “Às vezes, por causa do trabalho que é tão difícil, penso em desistir, mas quando uma mãe me disse que hoje é o dia mais feliz da vida dela, pois está vendo seu filho bem, sei que estou no caminho certo.

Cícero da Adefal foi eleito presidente da ADEFRIL

A Federação de Entidades de Pessoas com Deficiência de Alagoas (Fedefal) realizou, no último sábado (26/03/11), a eleição da diretoria da Associação dos Deficientes Físicos de Rio Largo (ADEFRIL). Cícero da Adefal foi reeleito por unanimidade para continuar os trabalhos que a associação presta para a população de Rio Largo.

Recentemente, em votação, a ADEFIRIL ganhou da Fedefal uma piscina para os tratamentos de hidroterapia. O presidente da Fedefal, João Ferreira, destacou a importância da associação ampliar gradativamente o atendimento a população e ficou satisfeito com a eleição de Cícero da Adefal que tem desenvolvido um belo trabalho no município de Rio Largo.

A deputada federal Rosinha da Adefal (PTdoB) acompanhou a eleição e se colocou a disposição mais uma vez para que a ADEFIRIL prossiga no fortalecimento do movimento de pessoas com deficiência em Alagoas. Depois de Maceió, Rio Largo foi o município em que a parlamentar teve a votação mais expressiva, ultrapassando os 5 mil votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário