Tradutor

terça-feira, 6 de março de 2018

                               
                          SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTE ANO DA ADEFICAL 

ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, realizou mais uma reunião do ano, na última terça-feira, 20 de fevereiro de 2018, às 9(nove) horas da manhã, em sua sede, localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, nº 278, nas proximidades da Creche Virgem dos Pobres, em Campo Alegre - Al
Foi discutido sobre; Projeto Captação de Recursos, Aquisição de Órtese Prótese; Conselho Municipal da Saúde, que a senhora Mariste Rosa da Silva, ficou como conselheira titular com a vacância do conselheiro Carlos Roberto. Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência - foi concluído no município com a primeira reunião no dia seis de fevereiro, com a posse dos conselheiros e escolha da primeira diretoria o Sr. Ramilson Alexandre do Santos representando a ADEFICAL, ficou como presidente. 
O presidente, Ramilson Alexandre, deu as boas vindas a todos e iniciou o encontro com muita satisfação e otimismo, pois em sua fala, colocou em destaque que muitas novidades estão surgindo para com o desenvolvimento da instituição. 
A próxima reunião do grupo ficou marcada para o dia 15 de março, a reunião contou com  a presença de membros da direção da Adefical: Presidente, Ramilson Alexandre;  Sr. Djalma; vice-presidente, Claudival MedeirosMaristelaDavi RolimElianeClaudionor RochaFlávio JamaicaJoão Pedro (JP) e demais convidados. Algumas pessoas do grupo não puderam comparecer por motivos superiores.

***A ADEFICAL já existe desde o ano de 2007 e está na luta em defesa do direito das pessoas com deficiência, no incentivo aos projetos sociais, buscando mais assistência aos envolvidos da causa e
 convidamos todas as pessoas com deficiência, familiares e responsáveis para atualizar seu cadastro e participar dos programas sociais.
 A ADEFICAL está de portas abertas, às terças e quintas-feiras, pela manhã, no horário das 8 às 11 horas.
 Para maiores informações: Whatsapp: (82) 99125 – 6038, email: adeficalcampoalegre@hotmail.com
  Agradece: Presidente: Ramilson Alexandre
       Vice-presidente: Claudival Medeiros



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário