Tradutor

sábado, 27 de janeiro de 2018

                                      
                                       ADEFFICAL REALIZA SUA l  REUNIÃO DO ANO

A ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, realizou sua primeira reunião do ano, na quinta-feira, 11 janeiro de 2018, às 9(nove) horas da manhã, em sua sede, localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, nº 278, nas proximidades da Creche Virgem dos Pobres, em Campo Alegre - Alagoas.
O presidente, Ramilson Alexandre, deu as boas vindas a todos e iniciou o encontro com muita satisfação e otimismo, pois em sua fala, colocou em destaque que muitas novidades estão surgindo para com o desenvolvimento da instituição.
Foi comentado sobre o resultado das eleições para a diretoria da ADEFAL - Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas, que teve como vencedores: Sr. João Ferreira e Marcão, chapa 1, disputando com o Sr. Pedro José de Lima Neto, chapa 2. A eleição aconteceu na ADEFAL em Maceió, na terça-feira, dia 09 de janeiro, onde seus associados fizeram a escolha. Resultado final: Chapa 1, com 436 votos e chapa 2, com 147 votos.
ADEFICAL em janeiro, recebeu as visitas do Conselho Municipal de Assistência Social de Campo Alegre, com o objetivo acompanhar suas atividade e serviços  e seus projetos, e a visita  da Associação dos Deficientes Físicos de Pilar – AL, onde vieram conhecer sua sede e seus projetos e foram comentados assuntos cabíveis em prol da Pessoa com Deficiência.
Foi falado sobre o projeto do governo estadual, Nota Fiscal Cidadã, e que todos têm uma oportunidade de ajuda a instituição através do projeto, onde você cadastra seu CPF, e concorre a prêmios e indica a ADEFICAL, ela pode ser sorteada com o projeto de construção do centro de fisioterapia. A nota fiscal alagoana agora se chama Nota Fiscal Cidadã e tem muito mais benefícios. Você concorre a prêmios em dinheiro, pratica a solidariedade permitindo que uma instituição social cadastrada pela SEFAZ também ganhe prêmio e os impostos arrecadados ajudam na construção de uma nova Alagoas. Anote o link: www.sefaz.al.gov.br/nfcidada
Recentemente foi criado por Claudionor Rocha, o site da ADEFICAL, que abrange uma variedade de informações e tarefas dessa instituição. Confira o nosso site: https://www.adefical.com
Na reunião, o presidente Ramilson frisou bem que a instituição precisa elaborar e focar em projetos, para assim chegar a mais objetivos comuns em prol das políticas públicas das Pessoa com Deficiência (PcD). Falou ainda que nos últimos mês de dezembro  participou da Conferência Nacional de Assistência Social em Brasília, onde visitou o gabinete do senador Benedito de Lira, onde foram afirmados incentivos à ADEFICAL.
.
Para maiores informações: Whatsapp: (82) 99125 – 6038, email: adeficalcampoalegre@hotmail.com, Blog:adefical.blogspot.com, site: WWW.adefical.com
Presidente: Ramilson Alexandre
Vice-presidente: Claudival Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário