Tradutor

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A "Adefical" Informa Associações de Deficientes se reúnem para debater mudanças no Estatuto da Pessoa com Deficiência

Representantes de diversas entidades ligada a pessoa com deficiência se reúnem nesta sexta-feira (13) a partir das 10h no auditório da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas - ADEFAL para debater as mudanças no Estatuto da Pessoa com deficiência, Projeto de Lei em tramitação na Câmara Federal.

Durante o debate, que contará com a presença da deputada federal Roseane Cavalcante (Rosinha da Adefal), as entidades terão a oportunidade de conhecer o Projeto bem como apresentar sugestões para seu aprimoramento.

O evento é uma iniciativa da Federação de Entidades de Pessoas com Deficiência Física de Alagoas – FEDEFAL em parceria com a ADEFAL e a deputada Rosinha e tem como objetivo travar um amplo debate sobre o tema, para que quanto aprovado as alterações no Estatuto possam de fato atender os anseios do seguimento.

De acordo com João Ferreira, presidente da FEDEFAL o debate irá trazer grandes pontos positivos, tendo em vista que na ocasião contará com a participação de representantes de entidades de Maceió e do interior do Estado. ”Acredito que com esse debate iremos contribuir para construção de um Estatuto que realmente posso representar a nossa realidade, pois só quem sente na pele os problemas é que pode identificar e apontar as soluções”, finaliza Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário